Nova seção - Telepatias Voltaikas



Senhoras e Senhores voláteis e voltaikos do mundo.

Gostaria de agradecer a recepção do último post, a cada dia que passa dá mais orgulho em manter esse bloguinho de pé e dar comida pra ele... Foi um dos melhores (e mais trabalhosos) posts que já fiz, vou fazer mais destes em breve.

Tenho lido sobre muitas coisas atualmente, tenho me dobrado á estudo de filósofos como Schopenhauer, Kant, Foucault, Nietzsche e Bauman (é sério, para de rir aí porra) por que estou estudando algumas coisas como pós-modernismo, gênero etc...

E tenho descoberto coisas muito curiosas.

De fato, isso reflete em tudo o que vou escrever de agora em diante, mas no geral é só uma mudança sutil mesmo, vai continuar, em muitos casos, a mesma bosta. Mas estou com algumas idéias para postagens e enriquecimento do Cérebro Voltaiko e dos meus leitores.

Então, vou criar a sessão Telepatias Voltaikas, que vai ser uma espécie de plágio descarado de outros blogs. Telepatia por que, né... de Cérebro pra cérebro...

Lógico que vou citar as fontes, mas vou trazer postagens que acho pertinentes e que tem a ver com o conteúdo proposto pelo Cérebro. Algo semelhante foi feito quando tentei criar o Drops Voltaikos, mas depois descobri que já fizeram isso e perdeu a graça.

Claro que tem um perigo iminente aí, o de eu citar um post de certo blog na sessão e depois descobrir que o tal blog é um blog fascistinha desses engraçadinhos pela internet, então, pelo amor de Jesus de Nazaré, considerem tão somente o recorte que escolhi para o estudo, depois quem vier falar vou meter um Ctrl+C/Ctrl+V desse post na cara!

Então é isso aí, em breve sairá a seção com alguns posts interessantes pelo mundo.

Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas