A Qualidade Questionável dos novos Filmes da Marvel


Post rápido e rasteiro especial para nerds.

NUNCA na minha vida de nerd achei que ia dizer isto, mas eu queria que a Marvel parasse MESMO de fazer filmes. Não tem mais a ver com homenagear os fãs com uma adaptação da obra, virou linha de montagem, produção em massa.

Me parece com um monte de produtos feitos até a exaustão, muito fetichizado e cheio de defeitos. Tudo feito pra um público consumidor cada vez mais crescente que muitas vezes, sequer leu os quadrinhos mais básicos.

Sério, perdeu a graça. A Marvel hoje já chegou arrombando, anunciou filme até o raio do ano 2019! Nunca vi NENHUMA produtora do mundo fazer isto, nem a LucasFilm Ltda. produtora do Star Wars fez isto. É inovador? Sei lá, só sei que aposto que a maior parte dos filmes vão seguir o mesmo molde: explosão, laser, história fraca, conexão nenhuma com os quadrinhos, vai ficar décadas explicando "pra nova geração", vai deixar a antiga com raiva, vai ter romance fraco, gente voltado do além, vilão babaca, muito trololó desnecessário, muita piada babaca, muito Deadpool e claro pouco cérebro.



A DC também anunciou uma porrada de filmes, mas até a gora os filmes da DC tiveram a decência de colocar cérebro nos filmes e pelo menos respeitar os fãs, até as SÉRIES da DC superam os filmes da Marvel.

Assisti o trailer dos vingadores dois e não tive vontade nenhuma de assistir. Aposto que a sequencia da Guerra Civíl não vai ter Porr4 nenhuma á ver com nada, nem Homem-Aranha, que é um dos personagens principais da trama, vai ter, então como ficar igual?

A formula é a seguinte: Pega as sagas fod4s da Marvel, muda a história, mantên o nome, senta ator conhecido, faz muito marketing, vende boneco, espalha nas redes sociais, Sucesso! novo Blockbuster da Marvel!!

Eu não vou gastar um real de cinema pra assistir esses filmes, se eu assistir, vou baixar/alugar tudo.

Pensar que eu ficava tão feliz quando saia um filme da Marvel na minha adolescência, hoje eu fico cada dia com mais raiva...

Pronto falei.

Concorda? Não? É marvete e quer me queimar vivo? Mete o pau lá no nosso Face e dá uma olhada no Tumblr já que acontece tudo nas redes mesmo né, até a treta vai ser terceirizada um dia...

Postagens mais visitadas