Sobre o Cérebro Voltaiko


Olá pessoas, todo mundo dormindo né?

AAAAH Cambada de vagais! Acorda aí que eu vou falar uma coisa pra vocês!


Então, primeiro de tudo, gostaria de agradecer a vocês pelas visualizações do nosso humilde bloguinho com tempo e dimensões relativas fora do espaço  sinceramente, quando comecei a escrever, já há algum tempo no Wordpress, não achava que teria este tipo de repercussão.

há bem da verdade, esse blog já tem tanto tempo, que eu nem sei quando ele começou. É verdade, eu não me lembro mesmo, mas se eu puxar os arquivos do Wordpress com atenção eu descubro o problema é a preguiça, por que eu não lembro mais a senha antiga e vai dar um trampo de descobrir, mas um dia eu descubro isso...

Quando eu comecei a escrever, eu fazia por esporte, por assim dizer. Eu me lembro que aconteceu uma coisa bizarra na política aqui em São Paulo e como estava começando a faculdade decidi escrever por sugestão da minha, então namorada.

De lá pra cá, eu lia os posts antigos e achava (como eu ainda acho até hoje) que eu só escrevo porcaria, com temas ridículos, escrita confusa e uma porrada de palavrão, gírias e erros de português.

Mas, de um jeito que não tenho mesmo como explicar, esse blog medíocre é lido pra burro.

E não só aqui, em Terras Brasilis, mas nos Estados Unidos, França, Alemanha até mesmo na Polônia.

minha reação quando descobri isso

Agora como isso pode acontecer, é um mistério...

Curioso que esse Blog não tem nenhum seguidor, ninguém comenta nada, é uma espécie de banca de jornal vagabunda onde você folheia as revistas, mas não paga nada.

Daí um dia, muito puto da vida, decidi acabar de vez com esse blog, fui ver nas estatísticas quantas cinco pessoas liam minhas postagens, daí reparei que quase mil pessoas já o acessaram.

Caiu um cisco no olho? Sim.

Decidi continuar o blog, e provavelmente, mesmo com meus surtos constantes, vou continuar a mantê-lo.

Então chego no ponto onde eu queria.



Eu decidi manter o blog e melhora-lo do jeito que eu conseguir. Eu não sei o que vocês pensam quando leem o blog, ninguém comenta nada, né seus fídiputa! Mas meus amigos leem e me falam o que acham, (são os cinco que eu achei serem os únicos) e eles reclamam pra porra...

Bom, segundo eles, quando eu faço indicação de filmes, eu sou muito vago nas descrições de alguns deles, considerando que os filmes que recomendo são meio desconhecidos, eu deveria fazer uma resenha melhor.

Então vou tentar, prometo.

Segundo, eles pediram pra eu colocar um link de torrent pra download dos filmes, quadrinhos, música indicadas e tal, mas isso eu não vou fazer.

Não vou por que esse blog é uma merda, mas é meu, e eu seguia um blog que foi derrubado por causa disso e eu não tenho saco pra ficar garimpando postagens velhas por aí como eles tiveram que fazer, se o blog for derrubado, meus leitores (vocês, no caso) vão perder todo o conteúdo e isso é um tiro no pé.

"Aaah tá com medinho!!"


Quanto a escrita eu não tenho como mudar muita coisa, eu sou burro mesmo...

E outra coisa, eu escrevo com muita impaciência, eu vou colocando o que passa na cabeça.

Muito, muito dificilmente eu faço rascunho, só quando o post é muito importante, por exemplo, post sobre política, religião, etc... E mesmo assim sai ó, uma bosta.

Post de filme sai estranho, por que eu escrevo como se estivesse no boteco conversando com você sobre ele, daí que você tá ligado, para pra acender cigarro, pra beber, daí já viu...

E é bem assim, enquanto estou escrevendo agora já devo ter fumado meio maço, sem exagero.

Layout do blog eu não tenho como mudar, eu sou pobre e não vou pagar pra ter layout fodão. Nem patrocinador eu tenho pra isso. Vai ficar esse mesmo e eu faço o que posso pra deixar ele mais "agradável".

Regularidade das postagens é outra coisa complicada.

Eu tenho pouco tempo pra escrever, por que a vida não se resume as internet né. Tem que cumê, bebê, pagá cigarro, quadrinho do mês, faculdade, família e por aí vai.

Um dos motivos de eu querer fechá-lo era por falta de manutenção também, é difícil manter a regularidade. O que posso dizer é que farei, pelo menos, um post por mês.

Provavelmente vai ser de indicações de filmes que assisti no mês, essa eu espero, vai ser uma sessão fixa do blog.

Ou seja, todo mês eu vou bater na sua porta perguntando se você tem um minuto pra Je... Digo, pra indicação de filmes.

Outra coisa, religião e política.

Eu não quero ser mais grosso do que já sou

mas sinceramente, eu não posso me limitar, muito menos ser hipócrita, não vou falar que sou de direita se eu não sou, só para agradar á um certo público, não vou falar que sou ateu pra agradar a outro e por aí vai, não vou mesmo.

Então, sei que é chato isso, mas o blog é muito variado, eu não escrevo só sobre cinema ou quadrinhos, eu escrevo sobre tudo o que vem no meu cérebro, inclusive sobre política e religião.

Tem muito blog por aí especializado, mas não é este o caso deste blog.

É foda isso, mas eu sugiro que se você não aprova, leia só os post sobre cinema e tal.

Apesar de que eu coloco minha visão em tudo o que escrevo, então não sei o que te dizer. Tente não se irritar demais com minha visão ou deixe de ler, por que mudar eu não vou.

Bom, é isso. Você pode dizer: "Pff, blog ridículo, não tem nem mil pessoas e ele ainda acha que é grande merda"

De fato, eu acho uma grande merda, mas como diz na descrição aí em cima, bem abaixo do título, (tem que grifar pra ver, mensagem subliminar, agente se vê por aqui) merda também aduba.

Se você chegou aqui agora e tá achando uma grande merda, lembre-se que existe a Deep Web, cheia de sites melhores e com muito mais acesso...

Se você já lia e se decepcionou, me desculpe.

Se você lê e acha esse blog sensacional, foda e do caralho, porra valeu!




Pra finalizar, eu não escrevo pra criança, por isso falo palavrão, se as configurações estiverem certas, você escolhe se quer entrar ou não no site por restrição de idade. Eu escrevo para você, considerando que você é uma pessoa que me parou na rua e nós somos amigos, nós sentamos em algum lugar (de preferência, com música foda) pra beber e falar sobre besteiras, de jeitos bestas.

(É por isso que a foto de fundo é um lugar com duas cadeiras, uma pra mim, outra pra você, OOOOww sem chorar porra! Sem chorá! Oh cacete...)

Então, á todos vocês, onde quer que estejam, que fazem deste bloguinho uma grande merda, muito obrigado!

A próxima eu pago!

Flw! Vlw! Bjs!

Comentários

  1. Eu não reclamo, então eu não sou amiga ou não sou sua leitora? Ta bom que eu não leio com frequência, mas você precisa me adicionar em uma categoria.

    ResponderExcluir
  2. Amiga leitora que salva esse blog da falência, mas tenho outros amigos que leem e reclamam pra burro de um monte de coisas, texto prolixo e tal, mas vou deixar pra lá... hauhehueuhueh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas