Tumblr Voltaiko



Já tá de saco cheio deste blog né? Eu tentei avisar que era uma merda, mas você continuou lendo, problema seu, não vem me reclamar agora, para de ser bundão e engole o chororô que tem mais...

Mais como?

É hater, é mais mesmo, não mas. Sim eu sei escrever... EHUAHEUAHEUAHEUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAEHAUEHUEAHUHE MENTIRA

Mas como tem mais?

Bom, por que tem o Tumblr também...

O Tumblr é uma espécie de junção das coisas mais viciantes da internet, é como se tivesse uma rede social misturada com Youtube, blog e outras marmotas virtuais.

Tem coisas assim por exemplo:


EHAUEHAEUAHEAUHEAUHEUAEHAUAHEAUHE, e não to de zoera...

Mas tem coisas assim também:




Enfim, tem de tudo. Como já tem esse bloguinho com textos, criei um Tumblr só com imagens e música. Pra diversão da geral...

O link é esse aqui:


Se o seu PC for um pouco lento, sugiro que desligue a playlist antes de começar a acompanhar o site, por que pode travar, mas mudo a playlist de tempos em tempos, de acordo com o que estou ouvindo atualmente, então se você quer saber o que eu gosto de ouvir, também tá lá.

Agora você me pergunta, pra que raios vou ver esse Tumblr?

Bom, por que ele é como um complemento, um Spin-Off do Cérebro Voltaiko. Tudo o que eu não coloco no Blog eu coloco no Tumblr (ou no Facebook, mas isso já é outra história).

Então lá eu coloco as imagens de coisas legais e curiosas, coisas de arquitetura que curto também, fotografia urbana, fotos bonitinhas de culinária e claro, MUITA nerdisse e essas marmotas todas.

Apesar de Tumblr ser coisa de garotinha de quatorze anos fã do Justin Bieber, tem uns Tumblrs beem pesadões também, de coisas de terror até saliências do mais alto grau.

A maior parte dos sites de imagens isoladas da net são hospedadas em sites como o Tumblr. O Voltaik já existe há um tempão, mas como me perguntaram dele outro dia, resolvi divulgar aqui.

Eu tinha um específico de arte erótica também, era melhor e mais famoso que o Voltaik, mas apaguei ele por motivos pessoais... E para de loucura que não vou falar por que. Esse Voltaik, assim como o Cérebro ficou por um  de ser apagado, mas por causa de alguns amigos que me dão apoio moral e de vocês que ainda persistem em bater palma pra eu dançar, ele acabou ficando por aí, o que é bom, por que vira e mexe ele me dá boas surpresas...

Bom, é isso, dá uma olhada lá que eu atualizo mais ele que o Cérebro, em breve saí um post novo pra vocês, abração e até mais! 


Comentários

  1. Takaki, acho importante ter esse tipo de escape, essa forma de expressão, sei lá. Não desista do blog, nem do Tumblr.

    :P

    ResponderExcluir
  2. Pô carol, acho que se não fosse você esse bloguinho ia pro saco faz tempo ehauehauehaueauheaueeuaeuahe mas tá lá, vou tentar manter esses filhos ingratos de pé...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas